Maquiagens e unhas do fim de semana…

Na sexta testei a sombra Ocean Pearl da NYX (que falei dela em um post durante o fim de semana) e a sombra Modified da High Voltage Cosmetics. E o batom foi o Coquette da Lime Crime!

No sábado, meu primo se casou… aí fui com um vestido cinza, e para quebrar um pouco, usei uma maquiagem lilás. (usei Heartbreak hotel da High Voltage Cosmetics, Weekender da Sugarpill e um pouco de Stella, da Sugarpill)

Ahn, e detalhe que eu fui pro casamento 20:00hrs, voltei quase 2:00 da manhã e a maquiagem voltou intacta também (foto abaixo)!!! Usei o primer (Candy Eyed Eyeshadow Helper) da Lime Crime, que virou meu favorito!

E a unha do fim de semana foi uma mistura do Congo da Panvel, mais o flocado Raio Gama da Big Universo! Gostei muito da combinação!

Deixe um comentário

