Koloss Make Up mais uma vez!

E a Koloss mais uma vez me surpreendeu e me enviou uma caixinha fofa com quatro itens beeeem interessantes! Três deles eu já havia usado e um foi novidade.

Veio o corretivo, a base líquida e o fixador de sombras – que eu já tinha usado – e a novidade foi o Shine Mix (cor Bali).

O corretivo e a base são favoritos meus – eu até tinha comentado anteriormente que precisava comprar um corretivo novo. A textura é o máximo, cobertura ótima e duração boa. A base já está na minha maleta maquiagem há um tempo (desde o meio do ano passado).

sem espalhar o corretivo 1 ja fica muito bem com minha pela =)

O fixador de sombras também é ótimo (não é meu preferido, mas é bom!). Adoro usar o fixador para fazer swatches. Faz uma GRANDE diferença!

E recebi a sombra Shine Mix, na cor Bali. Essa sombra é um pouco diferente das outras que tenho o costume de usar… ela é mais para acabamento, um forte brilho q ajuda a finalizar o look. Ela é mais complicadinha de usar…

Da esquerda: Shine Mix sem fixador e Shine Mix com fixador Koloss (fixador faz uma grande diferença)

Como já falei, a Koloss é uma das marcas mais promissoras do mercado brasileiro… e eu gosto muito dos produtos de rosto deles (base, corretivo, primer, blush…)!

Deixe um comentário

