Meus defeitos…

Eu sou perfeccionista, exigente, quero que as pessoas sejam esforçadas assim como eu, sou competitiva… eu acredito que as pessoas podem melhorar, acredito que ainda exista bondade, sou sonhadora e um pouco inocente… Sou distraída, me frustro mais facilmente do que gostaria, posso ser infantil! Sou um pouco consumista, me preocupo exageradamente com detalhes, sou apegada ao dinheiro… Tenho ciúmes das minhas coisas, amigos, namorados e afins, falo muitas vezes sem pensar, sou mais tímida do que pareço!

 

Tenho outros defeitos além desses, aprendo a lidar com eles a cada dia… mas nada abala minha auto-estima, meus sonhos e o fato de eu ser esforçada… Porque eu sei que eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas eu acredito MUITO em mim mesma… e VOU conquistar grandes coisas, quer as pessoas queiram ou não, simplesmente porque EU QUERO =)

Deixe um comentário

