Vôlei, dá para curtir!!!

Esse fim de semana, minha amiga do Rio de Janeiro veio me visitar. Além de ter a oportunidade de revê-la, acompanhei-a nos dois jogos da seleção Brasileira de Vôlei, no sábado e no domingo, aqui em Belo Horizonte.

 

Bom, eu não tenho muita paciência para esportes – o único que gosto mesmo é basquete (mas nem fico assistindo os jogos pela TV, acompanho mais resultados) – e nunca tinha ido a um jogo de vôlei. Então, no fim das contas, eu fui: Brasil x Estados Unidos no Mineirinho (Mineirinho ta cada dia mais acabadinho, né? Precisa de reforma urgentemente!). No sábado, o Brasil perdeu o primeiro set, mas ganhou os outros três… No domingo, porém, o Brasil perdeu de 3 sets a 1…

Essa foto vale pela pose do americano (Priddy)

Eu achei o jogo bem legal… adorava ver as cortadas, saques bem feitos e afins! Os dois times são bons! Me diverti bastante! Só que eu não entendo muito de vôlei para me aprofundar mais (só descobri o nome de alguns jogadores da seleção no dia do jogo)…

 

Foi bem interessante, mas acho que não tem que ir para se matar de torcer (e fingir que entende tudo de vôlei quando não entende) ou gritar para os jogadores como se eles fossem ouvir, e sim para torcer e se divertir ao mesmo tempo!!! Se tiver a chance, ano que vem eu assisto ao jogo de novo =)

(as fotos foram tiradas pela Patoka, a amiga que veio me visitar =D)

Eu, Patoka e Nina =)

 

E meu cachorrinho se deliciando com a bola do Banco do Brasil!

Deixe um comentário

