Esmaltes OPI Pirates of the Caribbean

Adoro as coleções da OPI… e agora que descobri os minis, viciei!!! Minha última compra foi os minis da coleção Pirates of The Caribbean. Comprei esse kit no ebay mesmo, chegou tudo direitinho…

Vieram quatro cores: Skull & Glossbones (cinza claro), Planks a Lot (roxo), Sparrow Me the Drama (rosa pastel), Stranger Tides (verde acizentado).

Fiz os swatches com duas camadas de esmalte:

Skull & Glossbones

Planks a lot

Sparrow me the drama

Stranger Tides

Adorei o Planks a Lot – meu sonha era achar um batom dessa mesma cor… ou os batons são muito claros e puxados para rosa, ou muito escuros e puzado para um roxo fechado.

 

Já estou com o Skull & Glossbones na mão:

Só não gostei que no kit não veio o Mermaid Tears, que parece ser LINDO… mas tirando isso, foi uma ótima compra! (Ahn, não deve ser impossível achar substitutos para essas cores no Brasil não… mas acho que são cores menos populares – principalmente a Stranger Tides)

Deixe um comentário

