Batom Cool Bliss – Avon

Normalmente, a Avon não é minha primeira opção na hora de comprar maquiagem. Lógico que tenho várias coisas da marca, como máscara de cílios, batons e afins.

 

Esses dias recebi um batom Cool Bliss da marca (de uma promoção que eu havia ganho em Março). Lógico que decidi falar dele.

Uma das coisas que eu adorei é o cheiro do produto: me lembra muito Peppermint Bark (que é chocolate com candycane/menta). E a embalagem também me agrada, é mais clássica e tals (eu gosto de embalagens bonitinhas ou clássicas, sem parecerem baratas).

A fórmula é meio parecida com a cremesheen da MAC (não faz muito meu estilo), mas um pouco mais seca (e dura umas 2 ou 3 horas no máximo).  E a cor é um rosa clarinho com brilhos… é bonita, mas sou da turma dos pigmentados! =)

 

Se a coleção oferecesse cores mais a minha cara, eu com certeza compraria ao menos um só por causa do cheiro! Como não é o caso, o batom ficou para minha mãe =)

Deixe um comentário

