Esmaltes Top Beauty – Parte II

Hoje é a segunda parte do post sobre esmaltes da Top Beauty. Vou falar dos esmaltes mais diferenciados: Linha Crash! e Ultimate 3D.

A linha Crash! é a linha da Top Beauty de esmaltes craquelados (você passa o esmalte e um pouco depois ele racha todo). Eu não consigo achar esse tipo de esmalte interessante (afinal dá aquela aparência de esmalte estragado para a unha) – mas tentarei dar uma opinião sincera e não muito viesada. (usei esmaltes da linha Ultimate 3D por baixo). Minhas impressões gerais sobre essa linha: atendem a expectativa de oferecer uma unha rachada e isso acontece bem rápido (demora no máximo 30 segundos para que você tenha o efeito completo) e ficam foscos (o que também não gosto).

Shrapnel – verde: Das três cores que eu recebi, essa é a mais interessante. Se for para fazer algo diferente na unha, tem que ser mega colorido (e por isso que recomendo essa cor)! Não acho que adianta usar uma cor clássica para brincar de craquelado. Passei duas camadas na unha e cobriu bem e craquelou perfeitamente.

Shot – vermelho: O vermelho não tem nada de mais ao meu ver, mas é bastante pigmentado. Fica um vermelho sangue, craquela bem com duas camadas e tals.

Skid – prata: esse não funcionou muito bem na minha unha. Não sei se foi porque ele é mais grosso que os outros, por ser cintilante ou o que. Ele é bem chamativo, não perde a cintilância.

A linha Ultimate 3D é a linha de glitter holográfico da Top Beauty. Glitter nunca foi meu forte pela gastura que tenho na hora de tirar, mas ainda assim comecei a curtir mais esses glitteres holográficos e afins esse ano. Aí recebi três esmaltes dessa linha e fiquei louca para testar, porque começo a pensar que glitter holográfico me agrada mais que o esmalte holográfico em si. Os esmaltes são mais transparentes, mas têm o fundo colorido e os glitters holográficos por cima. Não ficam lisinhos não (ficam com textura de glitter mesmo), mas também não poluem a unha, como acontece com glitteres maiores. O único porém desse tipo de esmalte (e isso não vale só para a linha da Top Beauty) é que eles lascam fácil.

Fireworks – vermelho: adorei esse, pois ele é mega delicado.

Shockwave – prata: esse é o mais sem graça dos três – e também o mais discreto. Acredito que deva ficar lindo com outra cor por baixo, pois ele realmente é mais transparente que os outros e tals.

Expression of Night – azul/roxo. Foi o que eu mais gostei! Ele é o esmalte completo… fica lindo sozinho, tem cor e brilho!

Acho que a Tob Beauty tem bastante potencial. Queria que eles investissem mais em esmaltes diferentes! Novidades são sempre bem vindas =)

Deixe um comentário

