Canecas e copos na decoração

Cada pessoa tem um estilo… e muitas vezes esse estilo é refletido no quarto! E uma das coisas mais importantes do quarto é a decoração. Meu quarto, por exemplo, tem tanta coisa (é pelúcia, DVDs, miniaturas, livros… MUITA COISA MESMO), que eu preciso não só me policiar, mas também preciso inventar novas maneiras para que tudo caiba no meu quarto. Uma das maneiras que eu “inventei” de caber algumas coisas no móvel principal do quarto é utilizar copos e canecas para colocar minhas coisas.

Um copo de shot/dose de bebidas pode virar um porta palito de cabelo ou porta pincéis de maquiagem (principalmente quando eles estão secando)

Uma caneca pode comportar minha mini-coleção de lápis e canetas

Um copo de cinema pode acomodar meus marcadores de livro

E são muitas as opções… você pode escolher as estampas dos copos que combinam com seu quarto… no meu tem basicamente coisas relacionadas a Disney (e as minhas viagens a Orlando), e por isso os copos que escolhi são mais coloridos, mas se seu quarto é mais clean, você pode usar copos de vidros (existem muitos copos de drinks lindos que dariam ótimos objetos de decoração).

4 pensamentos sobre “Canecas e copos na decoração

  1. Oie!! eu tenho a mania de colocar em vizinhos coloridos.. sou mais o tipo tem que combinar hahahahahaha.. e não consigo acumular muita coisa não!!
    Gostei desse ultimo copo da Alice o filme.. agente acaba comprando em viagem mesmo.. como os teus são temáticos e ac ho que combina mesmo com você já que adora Disney hehehehehe.. e foi ns vezes pra lá!!!
    perfeito!
    bjkas

Deixe um comentário

