Evento Granado: Mulheres Pink em BH

Ontem (dia 1 de Julho) eu fui ao evento Mulheres Pink em Belo Horizonte, que aconteceu no Pátio Savassi.

O evento não só celebrou a linha Pink da Granado, como também celebrou um pouco a nova loja da Granado no Pátio Savassi (como eu uso coisas da Granado desde quando eu me lembro, achei o máximo ter uma loja deles aqui em BH, pois é mais fácil encontrarmos toda a linha dos produtos na loja da marca do que em farmácias).

Cheguei lá cedo e fiquei babando na penteadeira!

O evento teve três partes: uma palestra sobre a Granado (da origem no Rio até o fato de que a Granado não testa em animais/cruelty free), uma palestra sobre a linha Pink (com a Doutora responsável pela elaboração dos produtos tirando dúvidas e explicando detalhadamente como funciona cada produto) e uma parte na loja com coquetel e massagem nos pés.

Quando cheguei tinha uma sacolinha na cadeira para cada convidada, com flyers e afins e ainda teve certificado para todas que participaram!

Todas que compareceram também ganharam o último produto lançado pela Granado: Gel Protetor de Calos e Bolhas. E algumas sortudas ainda levaram vários produtos da linha Pink no sorteio (pena que não fui uma delas…fiquei até brincando na hora do sorteio que só saía número grande e o meu número era um dos primeiros!)…

Mesmo não ganhando os kits, fui as compras (tinha descontinho amigo para quem foi ao evento) e gastei meu dinheiro em alguns produtos que eu já uso (e que estavam acabando) e em outros para conhecer.

Foi muito bom. Aprendi mais um pouco sobre os produtos da Granado, conheci a loja do Pátio, conheci algumas outras blogueiras… Óbvio que continuo consumidora assídua da Granado (melhor sabonete do mundo é o de Calêndula deles! E o óleo suavizante de Açaí salvou a vida da minha tatuagem!) e adorei eles terem todo esse trabalho aqui em BH!

5 pensamentos sobre “Evento Granado: Mulheres Pink em BH

  1. Nunca experimentei nada dessa linha, mas todas as minhas amigas adoram, acham ótimos os produtos!
    O óleo de açaí ajudou? Mas como, na cicatrização?

    *:

Deixe um comentário

