Makes do fim de semana

É, pseudo-férias! Estou voltando a respirar, com um pouquinho de tempo para dedicar a mim mesma… e isso significa maquiagens mais elaboradas! Nesse fim de semana voltei a mexer nas minhas sombras coloridas – adoro batons e não ligo de usar batons coloridos várias vezes na semana, mas sinto falta de usar sombras coloridas nem que seja uma única vez.

 

Então, na sexta abusei do batom (Morange da MAC). Acho batom laranja LINDO! Uma das minhas cores favoritas de batom… (pena que só consegui tirar foto do celular… aí ficou bem meia boca)

 

Sábado já abusei das sombras: roxo com azul (duas cores que amo!). Usei a Shoe Addict e a Empress, ambas da Lime Crime, com o batom Coquette da mesma marca. Esse look lembra color blocking e eu usaria muitas outras vezes, porque adorei a cor.

 

O look de domingo é um “spoiler” do post de amanhã. Como usei muito mais batom que sombra nessas últimas semanas, achei interessante buscar novas maneiras de usar o batom e fui brincar com o degradê. Aí usei o Retrofuturist e o Countessa Fluorescent da Lime Crime para fazer um look simples, mas diferente.

PS: a louca aqui tambem cortou a propria franja durante o fim de semana =)

Deixe um comentário

