Wizard Love

No momento, estou no Rio de Janeiro… e não dá para postar nada muito elaborado, exatamente por estar nesse ritmo de viagem.

Só que hoje é um dia muito especial: pré-estréia do último filme da série Harry Potter e não dá para passar em branco e por isso mesmo vou postar uma coisa que está relacionada a essa série que eu adoro…

É uma musiquinha chiclete que me passaram, que eu achei muito fofa, sobre uma menina da Grifinória que é apaixonada por um menino da Sonserina!

(Virou meu toque de celular quando o namorado liga!)

Deixe um comentário

