Na pré estréia de Harry Potter 7.2…

Eu tive a honra de conseguir o convite para a pré-estréia de Harry Potter no Rio de Janeiro, com direito a participação especial do Tom Felton. É tipo conseguir o Golden Ticket para visitar A Fantástica Fábrica de Chocolate!

Com isso, fiz uma viagem relâmpago de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro para aproveitar essa oportunidade. Cheguei no Rio de Janeiro dia 14 de julho, na parte da manhã, almocei com uma amiga e no meio da tarde fui para o shopping Rio Sul. Lá encontrei um pessoal MUITO legal de São Paulo. Eu e as meninas da Aliança Potteriana fomos nos aprontar para a pré estréia (tinha que vestir cosplay) no banheiro do Rio Sul.

Eu decidi ir de chapéu seletor (toda trabalhada no marrom), com direito a sombras Dragon Scales e Diva da Lime Crime (usei a diva como blush também):

E cheguei no morro da Urca um pouco depois de 19 horas, e demorei uns cinco minutos para achar o Bruno, da Potter Heaven, que estava com meu ingresso.

A decoração ficou muito legal. E o local estava entupido de repórteres. Subi o bondinho toda feliz, e ao chegar lá em cima, tinha um tapete vermelho e uma grade – ou seja, não teríamos a oportunidade de tirar fotos COM o Tom Felton, pois ficaríamos do outro lado da grade. Aí foi aquela coisa de ficar na grade, esperar ele passar, pegar autógrafo, tirar fotos. Fui espremida, as pessoas subindo em cima de mim, bem desagradável…

Pelo menos, garanti o autógrafo do meu DVD de Anna e o Rei (o primeiro filme da carreira de Tom Felton).

Só acho que não custava eles se organizarem um pouco melhor, marcando com os fãs um horário mais cedo, para fazer um pequeno Meet and Greet, no qual podia pegar de cinco a dez pessoas por vez para tirar foto com o Tom Felton, ele autografaria os itens e afins, e depois as pessoas iam pro auditório. Ficaria melhor, mais organizado e mais interessante (ainda mais que os fãs-sites não são considerados “Imprensa”, o que eu acho errado, pois a grande maioria do público ligado a séries acompanha os fãs-sites… Pânico, CQC, Domingo Legal e coisas do gênero NÃO deveriam ter mais méritos que os fãs sites) e assim eles teriam a oportunidade de conversar um pouco com o ator.

Enfim, depois fomos dirigidos a um auditório, onde seria feito uma pequena sessão de perguntas com o ator (perguntas um pouco bobinhas, por sinal, pois foram sorteadas), apresentadas pelo Bruno de Lucca (nada contra o Bruno, mas poderiam arrumar alguém que se comunicaria melhor tanto com os fãs ou com o ator). Tom Felton respondeu perguntas sobre os filmes e seu personagem e até sobre o Brasil. O ator foi muito atencioso tanto no tapete vermelho quanto no palco, não tem como NINGUÉM reclamar disso (a Jade, namorada do Tom, também foi muito atenciosa, a ponto de pedir para escolher um fã para subir ao palco e conhecer o Tom). E depois de responder, ele foi embora e o filme começou… e a partir daí foi uma mistura de agonia, felicidade, tristeza, empolgação – tudo junto (o filme foi exibido em 2D e foi legendado).

No final do filme, estava todo mundo rindo e chorando ao mesmo tempo, e ainda ganhamos um mimo: Caneta Mágica.

Ahn, no dia seguinte ainda tive a oportunidade de passar na frente do hotel, mas o Tom Felton estava dando coletivas e entrevistas individuais (o coitado perdeu um dia LINDO no Rio ao ficar trancafiado no Hotel – e nem foi por culpa dele).

Foi uma experiência legal. Senti como se tivesse 11 anos novamente (quando comecei a ler os livros)… valeu a pena e não valeu (valeu por ser o último filme, por conhecer pessoas, por ver de muito perto o Tom e por ver quão fofo e atencioso o Tom Felton é… mas ainda assim esperava mais organização, queria a foto com o Tom Felton e aquele óculos 3D que foi distribuído nas sessões para a imprensa).

Sobre o filme, eu devo fazer um post na próxima semana (quero ver em 3D antes), mas foi lindo, emocionante (lógico que teve suas diferenças em relação ao livro) e vai ser um legado que deixará muitas saudades.

Mais fotos da pré-estréia AQUI!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Na pré estréia de Harry Potter 7.2…

  1. Amiga, não vale a pena ver em 3D, na verdade – a não ser que você queria MESMO ver. Filme é muito escuro, e, na verdade, foi convertido do 2D pro 3D. Portanto, nada muito Avatarizado…

  2. Ah, que perfeito Nanda!
    Com certeza ficar perto do Tom e pegar autógrafo dele deve ter sido maravilhoso *.*
    Apesar do que você comentou sobre a organização, acho que foi um grande passo ele ter vindo numa pré aqui, pela que foi na última #snif
    Muito triste já ter acabado… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s