Minhas maquiagens

Uma das coisas que me incentiva a desapegar é ver o tanto de coisa que eu tenho e mal dou conta de usar. Isso se aplica principalmente às maquiagens. Precisaria de uns 15 pares de olhos, 40 bocas, e uns três rostos para usar tudo que tenho antes de a validade vencer. Só que o consumismo aqui é tenso e acabo comprando uma novidade ou outra sempre que posso. De qualquer maneira, vim mostrar minhas maquiagens – e como eu as organizo.

Divido os produtos em algumas partes. Produtos básicos, produtos para os olhos e produtos para os lábios. Tento colocar produtos semelhantes no mesmo local para ficar mais fácil de achar na hora da maquiagem. Na maleta de maquiagem coloco os produtos que considero básicos: bases, primer, corretivo, blush e afins. Esses produtos são mais essenciais na hora de montar a maquiagem e são os produtos que escolho/uso primeiro. As marcas nesse caso variam entre NYX, MAC, Koloss, Eyeko, Maybelline…

Para meus batons, eu os coloco em uma lancheira do gato da Alice no País das Maravilhas. Achei bonitinha e é ideal para proteger os produtos. Tenho batons da Lime Crime, MAC, Mahoganny, High Voltage Cosmetics… gosto de ter opções para qualquer ocasião.

E por fim, tenho dois locais para os produtos de olhos (sombras, rímel, lápis etc) O primeiro é a estrutura de acrílico, onde eu também guardo alguns outros produtos, como lápis de lábios e os lip tars da OCC. Nesse lugar eu guardo lápis e delineadores, mini paletas, as sombras das lojas alternativas (High Voltage Cosmetics, Fyrennae, Morgana Cryptoria etc) e algumas outras sombras.

O outro local é uma caixinha de madeira onde guardo minhas sombras da Lime Crime, da OCC e da Sugarpill. É muita sombra, né? Mas eu não resisto, é tudo tão bonito!

Essa é minha coleção. Ainda espero mais algumas coisas – espero que os correios as entregue logo.

6 pensamentos sobre “Minhas maquiagens

  1. eu organizo as minhas em coisas de acrilico tambem. acho mais facil na hora de procurar… ai nanda, mas to no mesmo barco. nao termino nada antes do prazo de validade.. só base que sim!

Deixe um comentário

