Tarde de jogos…

Eu sei que não postei no fim de semana, mas foi um fim de semana divertido com os amigos. Ao invés de sair para beber, às vezes é bem mais interessante fazer um programa tranqüilo, do tipo: JOGOS DE TABULEIRO!!!

 

Existem os jogos clássicos que podem ser muito agradáveis de se jogar com amigos – cuidado com a competitividade – como Jogo da Vida, Banco Imobiliário, War, Detetive, Perfil… E sempre podemos escolher as opções diferentes e divertidas desses mesmos jogos: Banco Imobiliário com cartão de crédito, War da Roma Antiga, Detetive dos Simpsons, Perfil da Disney… As variações dos jogos clássicos agradam adultos e crianças.

Detetive com os personagens dos Simpsons!

E são coisas diferentes que podem deixar a brincadeira mais divertida, pois podemos brincar também com os personagens conhecidos, criar um ambiente mais descontraído, mais familiar ou com elementos diferentes – podemos até adaptar as regras para ficar mais engraçado.

Claro que dá para improvisar e inventar jogos inteiros também, jogando Identidade (jogo no qual você escreve o nome de um personagem, cola na testa do amigo e através de perguntas de sim ou não a pessoa tem que adivinhar o que está escrito na testa dela).

 

Foi uma das coisas que fiz durante o fim de semana e ADOREI =)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tarde de jogos…

  1. No me gusta Banco Imobiliário com cartão de crédito. A maior diversão do jogo era “pegar” uma nota ou outra do banco quando estava quase falindo -Q
    Mas sim, jogos de tabuleiro são demais. Combate e Batalha Naval fizeram a minha infância XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s