Viciei em The Glee Project

Não sou muito de assistir séries, mas tenho uma quedinha por Reality Shows. Um dos meus tipos favorito de Reality Show é aquele tipo American Idol, Project Runway, Top Chef e afins, no qual as pessoas tem que demonstrar seu talento na frente de jurados para ganhar um título ou algo que melhore as oportunidades profissionais dessa pessoa. Por mais que eu tenha consciência de que algumas coisas são manipuladas, adoro acompanhar a agonia dos candidatos, a dúvida dos jurados e afins. O mais novo reality show do gênero que me conquistou foi The Glee Project. A série Glee cansa muitas vezes (por mais que tenha vários elementos da série que eu adore), mas assistir um reality show para escolher o próximo participante de Glee me encantou de uma maneira que não sei explicar.

No seriado, os candidatos devem apresentar para um convidado (algum dos atores de Glee) seguindo um tema – isso é o Para Casa. Quem se sai melhor nesse desafio, tem a oportunidade de ter uma aula particular com o convidado – o que é uma ótima oportunidade. Depois, eles se juntam para gravar um vídeo-clipe (mostra um pouco do processo de gravação das músicas – no estúdio –, coreografias e montagem do vídeo).

Aí eles mostram o vídeo, depois mostram o bottom 3 (os que saíram pior na semana) e cada um desses três tem que fazer uma apresentação para o Ryan Murphy – produtor/diretor de Glee -, e ele escolhe quem vai para casa.

O seriado tem muitos elementos de Glee, como as musicas e até os conflitos de personalidade, só que eu acho The Glee Project muito mais interessante por ser mais real! Meus favoritos no show são: Cameron, Damian e Hannah! O primeiro canta muito e é daqueles esquisitos que não tem como não gostar, o segundo é um irlandês que também canta muito e é uma graça de pessoa, e a terceira canta e é a mais adorável dentre todas as pessoas do show.

Mal posso esperar para o próximo episódio!

4 pensamentos sobre “Viciei em The Glee Project

  1. Joia, adoro a série. Meus preferidos são O Damian, Lindsay e Hannah. Ja o gordo-gay Alex e o chato Cameron são aqueles que ja deveriam ter saído da série 🙂

Deixe um comentário

