Inspiração: Branca de Neve…

A primeira princesa da Disney: Branca de Neve (foi também o primeiro longa de Walt Disney).

Tudo bem que a Branca de Neve não é minha princesa favorita, mas acho que é com quem eu mais pareço (principalmente com o cabelo mais curto)… E ao experimentar meu arco vermelho, notei uma leve semelhança com a princesa e minha cabeça começou a trabalhar! Decidi brincar de Branca de Neve… fiz dois looks… um bem mais colorido, baseando-me nas cores principais dessa princesa – azul, amarelo e vermelho – e outro bem mais básico (e usável), usando basicamente delineador, blush e batom vermelho.

 

O primeiro look foi baseado não só no rosto da princesa, como também em sua roupa. Claro que é um look bem menos usável. Fiz um olho misturando o azul e amarelo do vestido e na boca abusei do vermelho, que está em vários detalhes da roupa da princesa. Produtos usados: Candy eyed eyeshadow helper (Lime Crime), Lápis Jumbo Milk e Black Bean (NYX), Sombras Shoe Addict e Circus Girl (Lime Crime), Lápis de Olho Retrátil Preto (Koloss), Lápis Vermelho (Hot Topic), Batom Retrofuturist (Lime Crime).

O segundo look é mais baseado na maquiagem da princesa – e é bem mais usável! Lábios bem vermelhos, olhos bem delineados e blush mais forte são os pontos principais dessa maquiagem. Produtos usados: Caneta delineadora Oceane Femme, Blush Desert Rose (MAC), Lápis Vermelho (Hot Topic), Batom Retrofuturist (Lime Crime).

Então, acho que vou adotar o look Branca de Neve (o segundo, claro), mais vezes! Mais fotos no meu FLICKR!

5 pensamentos sobre “Inspiração: Branca de Neve…

  1. Pingback: Inspiração: Rainha Má/Evil Queen | Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

