FLICKR

Eu adoro tirar fotos… lógico que é mais um hobby, porque estou longe de ser profissional. E que graça tem tirar fotos divertidas se você as guarda para si? Por isso decidi fazer o blog, por isso decidi fazer o FLICKR…

O Flickr é um site no qual você pode criar/postar seu próprio portfólio de fotos. Abaixo uma amostra da área de edição:

Você pode editar fotos no próprio programa, criar sets (pastas separadas para dias/eventos/photoshoots diferentes), tem como comentar em outras fotos… é uma ferramenta fantástica para quem gosta de fotos.

O FLICKR tem duas versões: a gratuita e a paga (PRO). A gratuita tem limite de fotos (acho que são 200), de funções e afins e eu ainda não descobri os limites da PRO! Como eu tiro fotos constantemente, a PRO vale muito a pena e barata!

Meu FLICKR: http://www.flickr.com/photos/13829939@N02/

Deixe um comentário

