Make do fim de semana

Preguiça define minha pessoa hoje… já tive que (tentar) resolver muitos problemas…

Vim mostrar hoje a make que usei no sábado. Usei as sombras Abracadabra e Cupcake Thief da Lime Crime, Stella da Sugarpill, lápis preto da MAC e a máscara de cílios One by One da Maybelline e na boca o Coquette da Lime Crime. Amei usar rosa Pink nos olhos… vou adotar isso mais vezes!

Vou aproveitar para falar do Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime. Eu to mais que apaixonada pelo produto. Já to no segundo potinho! Olha isso: depois de 6 horas com a make – usando o Candy Eyed Eyeshadow Helper…

 

… tudo continua lindo!

Mais fotos no meu flickr!

4 pensamentos sobre “Make do fim de semana

    • Eu tbm morria (acho q de certa forma ainda morro) de medo de rosa e vermelho… mas acho q vc so tem que achar um jeito que combina com voce… no meu caso, so funciona mesmo se tiver mt preto no look… mas vale arriscar =))))

    • As sombras da Sleek sao legais, tinha a paleta Acid. Faz tempo q eu nao compro na Sleek… eles nao aceitam mais paypal e isso complica minha vida hahahahaha =)

Deixe um comentário

