Preguiça + clipe novo do Blink 182…

Hoje to com uma preguiça inexplicável! Meu olho se fecha automaticamente quando olho para o PC, me inscrevi em alguns processos de trainee, to com vontade de jogar outras coisas para o alto, tenho que editar as fotos do Circo da China, terminar o Guia do Hollywood Studios (depois disso, vou dar uma parada nos guias, a não ser que esteja muito inspirada =p).

 

Enquanto isso, vou falar sobre o novo clipe e a nova música do Blink 182… A música já ouvi milhares de vezes… adorei! Quando uma banda volta de um longo período de hiatus, ou a banda lança algo muito comercial ou um material mais agradável, que tem personalidade. Fiquei feliz que o caso do Blink seja a segunda opção, que eu consiga ouvir Blink 182 na música e que a banda não tenha perdido sua identidade.

 

Aí o clipe da música foi lançado esses dias… e por algum motivo me lembrou um pouco Stay Together for The Kids (claro que não é igual, mas me lembrou)… quero mais e mais… quero o CD completo, quero um show… Blink 182 é, honestamente, minha banda favorita sempre!!!

 

Você pode assistir o clipe no Youtube, clicando AQUI!

Deixe um comentário

