GUIA: Walt Disney World – Hollywood Studios

Acredito que o Hollywood Studios (antigo MGM), é um dos parques que mais agrada os turistas, mas por algum motivo está longe de ser meu favorito – não significa que eu não goste do Hollywood Studios, mas acho que prefiro os outros. A inspiração do parque é o mundo dos filmes, das músicas e das artes em geral – ou seja, Hollywood.

Ao entrar no parquet, você depara logo com a Hollywood Boulevard. A avenida principal do parque conta com lojas diversas (do lado esquerdo tem a Mickey’s of Hollywood e do lado direito tem várias lojas de brinquedos, fotografia e afins). Ao caminharmos pela rua, já conseguimos avistar o famoso chapéu de feiticeiro, símbolo do Hollywood Studios. No final da rua (atrás do chapéu) também é possível encontrar a atração The Great Movie Ride – um passei pelos clássicos do cinema americano! É muito legal (acho que se eu fosse escolher minha atração favorita e as lojas não contassem, eu provavelmente escolheria a The Great Movie Ride)!!!

 

A Sunset Boulevard é o local mais movimentado do Hollywood Studios – e onde se encontram minhas lojas favoritas (talvez meus locais favoritos do parque): a Sweet Spells – loja de balas e dos vilões – e a loja do outro lado da rua, cheia dos itens fashion! Lógico que isso só vale para mim, porque as principais atrações da Sunset Boulevard são a Rock n Roller Coaster – montanha russa super rápida e no escuro, inspirada na banda Aerosmith -, a Twilight Tower of Terror – é o famoso elevador que despenca, inspirado em um conto de terror-, e o show da Bela e a Fera – mini musical de um dos filmes mais queridos da Disney.

 

Na Animation Courtyard você pode curtir um mini show de A Pequena Sereia, aprender a desenhar com o Mushu, tirar fotos com personagens (nos dias do Fantasmic é o melhor dia para ir lá, aparecem milhares de personagens) e tem as partes dedicadas aos programas infantis do Disney Channel.

A Mickey Avenue é um espaço dedicado a Walt Disney, sendo que a principal atração nessa parte do parque é o One Man’s Dream, que conta um pouco da história do Disney, seu processo criativo e afins.­

 

Já o Pixar Place é dedicado (como o próprio nome já diz) aos filmes da Pixar, mas principalmente Toy Story. Nesse lugar temos a atração com a maior fila: Toy Story Mania, um divertido tiro ao alvo 3D e podemos tirar fotos com Woody e Buzz.

No Echo Lake,  Temos uma viagem a duas séries de filmes bem famosas: Star Wars Tours e Indiana Jones Epic Stunt Spetacular. Além disso, nessa área temos o American Idol experience, onde você pode fazer audições para participar de um show no final do dia (como se tivesse no American Idol mesmo).

O Backlot é tipo um backstage de cenários, figurinos, com uma viagem de trenzinho e um show de carros e dublês muito legal. Além disso, no Backlot, temos uma representação das ruas de Nova York (Broadway), a área dos Muppetts – com um cinema 3D – e até um playground que saiu do filme Querida, encolhi as crianças!

 

Além disso, o Hollywood Studios é conhecido pela parada “Pixar Pals Countdown to fun”, pelo show de águas e fogos Fantasmic, pelo show do Disney Channel e vários outras mini apresentações de artistas ao longo do parque.

 

Dá para aproveitar bastante esse parque!

(Mais fotos no meu FLICKR!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s