Swatches LIP NOIR – Lime Crime

A Lime Crime lança hoje a coleção Lip Noir, inspirada nas divas das décadas de 20, 30 e 40. São três batons: Styletto, Chinchilla e Glamour 101. Desde março as fórmulas dos batons Lime Crime são veganas (não contém produtos de origem animal) e os produtos Lime Crime também são Cruelty Free (não fazem testes em animais).

Além do Styletto (batom preto que eu já falei sobre aqui), essa coleção conta com duas novidades: Chinchilla – batom cinza com fundo lilás – e Glamour 101 – batom vermelho com fundo framboesa. Essa coleção é simplesmente encantadora… tem elegância, ousadia e qualidade.

Vamos às fotos:

Impressões gerais sobre os produtos: a fórmula vegana ficou super cremosa, bem mais fácil e agradável de usar que os batons mais antigos da Lime Crime, a embalagem continua linda, mas recomendo guardar a caixinha externa para o unicórnio não sumir com facilidade.

Acreditem ou não, o Chinchilla é bem usável. Ele simplesmente se transformou no meu batom favorito. Ele é diferente, mas não fica tão assustador na hora de usar…

E não sei se as fotos não fazem jus ao Glamour 101… a cor é um vermelho fechado maravilhoso e super chique… acho que é o vermelho mais bonito que já vi, para falar o mínimo! Sim, ele mancha por ser muito pigmentado… você pode tirar o batom em um dia e ainda acordar com a boca um pouco vermelha no dia seguinte.

Que venham as próximas coleções da Lime Crime!!!

Para comprar a coleção Lip Noir (Edição Limitada), acessem o site www.limecrimemakeup.com (frete para o Brasil custa U$10 – First Class Mail – e pode demorar de 10 a 45 dias úteis para que os pedidos sejam entregues pelos Correios do Brasil).

E se tiver alguma dúvida sobre a marca, recomendo que sigam o twitter @limecrime_BR ou entrem em contato no e-mail nanda@limecrimemakeup.com =)

(Mais fotos no meu FLICKR!)

(PS: Esses produtos eu GANHEI por trabalhar na Lime Crime)

6 pensamentos sobre “Swatches LIP NOIR – Lime Crime

    • O Chinchilla virou meu queridinho!!! ja garanti outro so se garantia, pq o meu ja ta na metade!!! e o Glamour 101 eh realmente mt glamour!!! achei ele muito fino =)))

  1. Oiieee,
    Gosteeei muito!!

    Mas seria bom se tu tirasse as fotos durante o dia, pra que ficassem mais claras.

    Bjosssssss!!! =D

    • todas as fotos foram tiradas antes de anoitecer (as do batom Glamour 101 foram tiradas sem flash, inclusive)… o problema eh q eu tenho q fechar a janela, pq a lente da minha camera eh mt sensivel e a luz do sol e reflete (ai fica pessimo)… e o outro problema eh que eu moro em apartamento e ele nao tem uma area externa para eu tirar fotos melhores, mas o conselho ta anotado =)

Deixe um comentário

