O Rei Leão – um clássico

Sou fã de O Rei Leão assumida! O filme com certeza é um dos meus favoritos. A história de Simba, que sofre com as armadilhas do tio, descobre como é viver de um jeito “Hakuna Matata” e que tem que lutar pelo que ele é, me fez chorar no cinema em 1995, e me fez chorar novamente em 2011.

Nessa semana pude assistir a versão remasterizada e adaptada para o 3D de O Rei Leão no cinema. Adorei ter a chance de rever o filme no cinema – por mais que eu tenha o DVD, assistir o filme no cinema tem seu charme! Ao adaptarem o filme para 3D, observa-se que houve um grande esforço da Disney para não prejudicar a QUALIDADE do filme. Diferente de muitos filmes 3D atuais, não se perdeu o foco dos cenários – principalmente do fundo da tela -, houve um esforço de dar vida a todas as movimentações, as cores foram todas reforçadas e por isso que eu quero o novo Blu-Ray! Ahn, a dublagem original foi mantida – nada de redublagem (o que poderia ser um desastre)!!!

Pena que o filme já ta saindo dos cinemas (foi passagem relâmpago), porque para mim valeu muito e eu não teria problema nenhum em ver novamente =)

E minha paixão por Rei Leão só deve continuar… e continuarei colecionando coisas do filme! Sejam pelúcias…

Zazu S2

Artigos de Edição Limitada…

Simba em Vinylmation

Pins/Broches…

É tudo tão lindo! *_* Impossível, ao meu ver, não gostar de O Rei Leão!

Deixe um comentário

