Esmaltes Hits do Olimpo

Aproveitar que eu já tive todo o trabalho para fazer ESTE post para o PJ-BR (meu fã-site sobre Percy Jackson) e falar dos esmaltes aqui! Enquanto no site eu me preocupei em falar sobre a relação entre os esmaltes e os deuses mencionados na série Percy Jackson e os Olimpianos, aqui vou falar um pouco das características da fórmula e coisas do gênero.

 

Vou falar, portanto, dos esmaltes da coleção Hits do Olimpo, da Speciallità. Como falei, recebi essa coleção para mostrar no PJ-BR.

 

Sobre a embalagem: eu acho a embalagem da Hits muito prática, porque ocupa pouco espaço e adorei a estrelinha no topo e que o próprio logo da Hits está holográfico nessa coleção porque a coleção é de holográficos.

Sobre as cores: adorei a variedade de cores. Em todas as cores podemos observar um efeito holográfico bastante atraente, mas em algumas cores, o efeito é mais forte que as outras (para quem gosta de MUITO efeito holográfico, recomendo Zeus, Hefesto, Poseidon, Hermes e Artemis). O fato de haver diferença de efeitos, não tira a beleza das outras cores: adorei Dionísio, Hera e Ares. Acho que a cor que eu menos gostei foi Afrodite…

Para swatches de cada cor clique nos nomes dos esmaltes: Zeus, Hera, Poseidon, Demeter, Ares, Atena, Apolo, Artemis, Hefesto, Afrodite, Hermes, Dionisio, Hestia.

Sobre a fórmula: diferentemente de outros holográficos que eu experimentei, os esmaltes da Hits são muito fácil de passar (não tem aquela composição que parece que o esmalte vai esfarelar), passei a cor Hera no domingo e gostei da textura (fica lisinho), a duração é bem razoável (considerando que eu digito muito e que não tomo muitos cuidados para conservar o esmalte)… ou seja, recomendo bastante! E o preço não é nada mal: R$8,00…

 

Mais fotos no meu FLICKR!

4 pensamentos sobre “Esmaltes Hits do Olimpo

Deixe um comentário

