Minha primeira Glossy Box

Um monte de blogueiras decidiu falar sobre a Glossy Box nos últimos meses. E eu me rendi e assinei a caixinha – na verdade assinei AS caixinhas (assinei tanto a caixa Premium – recheada de produtos de valores mais altos e predominantemente internacionais – quanto a caixa Beauty – valores menores e produtos predominantemente nacionais).

Na quinta-feira recebi minha primeira caixinha: Glossy Box Premium de Agosto. Nesse post falarei dos aspectos visuais da caixa.

A caixinha rosa veio devidamente embalada em uma caixa de papelão – bom que a caixinha não corre tantos riscos de ser danificada e assim dá para reaproveitá-la (afinal é uma caixinha muito fofa). E todos os produtos vieram devidamente embalados em papel de seda, o que, para mim, passa uma ótima impressão (a empresa toma todos os cuidados para agradar os consumidores).

Minhas impressões gerais são positivas: é tudo muito organizado (vem nota fiscal tanto do valor da caixa quanto dos produtos, algumas instruções sobre como usar determinados produtos, tudo embrulhadinho), o custo/benefício dessa caixa não me desanimou. A apresentação no geral é bem atraente – clean e bonita ao mesmo tempo. Foi minha primeira caixinha, mas vou arriscar pelo menos mais um mês! (Ahn, darei a opinião sobre os produtos em um post separado).

Para comprar: a Premium custa R$39 (valor total com o frete) e a Beauty custa R$23 (com o frete). Elas podem ser adquiridas no próprio site da Glossy Box (www.glossybox.com.br) – pagamento através de cartão de crédito.

Deixe um comentário

