Eudora x Lime Crime

Fiz uma pequena comparação dos batons Eudora – Eletric Pink e Brave Blue – com os da Lime Crime – Countessa Fluorescent e No She Didn’t (adoro fazer essas comparações):

(Esquerda) Countessa Fluorescent e (Direita) Eletric Pink

(Esquerda) No She Didn't e (Direita) Brave Blue

(Esquerda) Eletric Pink e (Direita) Countessa Fluorescent

(Esquerda) Brave Blue e (Direita) No She Didn't

Da esquerda: Brave Blue, No She Didn't, Eletric Pink, Countessa Fluorescent

Eu não vou desmerecer os batons da Eudora, porque eu achei eles ótimos e compraria novamente, mas vou ressaltar alguns pontos da fórmula e outros aspectos dos batons, ao compara-los com os queridinhos da Lime Crime. Os batons da Eudora são menos opacos e menos uniformes, mas também são cremosos e agradáveis de usar (mas não tem cheirinho de baunilha). Pelas fotos acho que dá para ver que os batons da Eudora são bem menos pigmentados. A duração dos batons da Eudora também é menor e a embalagem da Lime Crime é mais feminina enquanto a da Eudora é mais comum. No entanto, vale ressaltar que o Brave Blue é o batom mais próximo do No She Didn’t que eu já vi considerando todo o universo de maquiagem que eu conheço, e o Eletric Pink é um rosa muito fofo e usável. Além disso, os batons da Eudora custam R$10,50 enquanto os da Lime Crime custam U$16 – uma grande diferença de preços.

Ou seja: se você for usar o azul para misturas, eu acho que vocês podem investir nos batons da Eudora que vale a pena sim. Para se usar individualmente, eles são mais fracos que os da Lime Crime e podem não atender à todas as expectativas, mas não são ruins.

Para saber mais sobre a Eudora: www.eudora.com.br

Deixe um comentário

