Viciei no BB Cream

BB Cream é um creme coreano que faz, de certa maneira, um milagre. O creme tem como objetivo igualar a pele antes da maquiagem (tipo um primer), tirando o vermelho do rosto. Alguns tipos do creme ainda contam com protetor solar e outros bônus. Meus primeiros BB Creams foram as miniaturas da marca Skin79. Comprei o kit para conhecer o produto e para ver qual funcionaria melhor na minha pele.

 

As versões Diamond não possuem protetor solar, o que me leva a pensar que são produtos para a noite. O Diamond rosinha dá aquela aparência de pele oleosa (pelo menos na minha pele), então o descartei logo de cara. O Diamond Pearl é cheio de brilho e eu tava me sentindo um Cullen (Crepúsculo) quando passei esse… acho que funciona para balada, mas eu prefiro usar o BB Cream de dia!

A versão Super já tem protetor solar, e atua na prevenção/disfarce de rugas. O Super dourado é meu segundo favorito porque fica bem natural, mas ainda precisei usar corretivo quando o usei. Por isso, o que eu mais gostei foi o Pink (BB Cream Super Triple Functions). Não dá espinhas, não resseca a pele, você não precisa passar um quilo de maquiagem na cara para ficar com um look natural (quando uso o BB Cream Super Pink, mal preciso de corretivo!)… é muito legal! Olha um antes e depois (usando o Pink):

Antes

Depois

De cara limpa

Com o BB Cream

Já comprei mais do Pink para usar direto… falta os Correios entregarem! E quero testar o BB Cream de outras marcas. Ouvi falar coisas boas da Holika Holika e da Missha.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Viciei no BB Cream

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s