Minha nova penteadeira

Desde semana passada, estou com um sério problema de (falta de) espaço no meu quarto. Antes eu tinha um enorme móvel que ocupava praticamente toda a parede do meu quarto e onde ficavam praticamente todos os meus livros, materiais escolares e alguns colecionáveis. Agora ela saiu do meu quarto e estou me acostumando com meu novo móvel:

 

É uma penteadeira – bem mais adulta que todo o resto do meu quarto, para ser bem sincera. Achei bem fofinha e feminina! Já coloquei minhas bijuterias e algumas maquiagens na penteadeira, esperando que isso deixe minha vida no mundo das maquiagens mais fácil =)

Porta lateral para colocar colares *_*

 

Gaveta que usei para colocar minhas sombras soltas

Agora resta pensar em alternativas para a falta de espaço, uma vez que ainda não sei onde colocar meus livros nem grande parte dos meus CDs e DVDs.

6 pensamentos sobre “Minha nova penteadeira

Deixe um comentário

