Filme – Sem saída

Sem Saída (Abduction) é um filme de “ação” com um grande elenco (Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Sigourney Weaver, Jason Isaacs e por aí vai!) que conta a história de Nathan, um adolescente que adora aproveitar a vida, quando ele descobre que sua vida não é tão perfeita assim. A vida de Nathan começa a virar de pernas para o ar quando ele acessa um site de crianças desaparecidas e vê uma foto que mostra ele quando criança. A partir disso, Nathan deve fugir por sua vida, pois seu passado envolve mafiosos russos, CIA, novas descobertas sobre os seus pais (adotivos) e seus pais biológicos e muitas outras coisas que descobrimos ao longo do filme.

O filme se concentra bastante em Nathan e de sua vizinha (Lily Collins), que acaba sendo envolvida nos problemas do vizinho. Os dois fogem da polícia, de mafiosos e de todos, porque acreditam que não podem confiar em ninguém, além deles mesmos. E acho que o fato de ter muitas cenas concentradas nos dois que deixou o filme mais fraco. Não que eu não goste do Taylor, mas infelizmente ele ficou marcado como o cara sem camisa da série Crepúsculo e também não tem tanta capacidade de segurar um papel principal desses ainda. Toda vez que ele ficou cara a cara com o Alfred Molina ou a Sigourney Weaver, o Taylor ficou em segundo plano – e isso não devia acontecer. E a Lily Collins é um pouco sem graça, ela ainda não tem o sexy appeal para um papel mais adulto em filmes de ação.

O filme é uma ação bem água com açúcar, bem leve. É super filme de Sessão da Tarde, porque não tem nada de mais… Se a Disney fosse a responsável por um filme tipo Identidade Bourne, sairia algo como Sem Saída! Principalmente na parte do romancezinho entre as personagens do Taylor Lautner e da Lily Collins, foi um pouco Disney demais! Acho que assim dá para ter idéia de como é o filme =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s