Séries – Top Chef Just Dessert

Sou viciada em reality shows, isso é um fato. Competições são meu tipo favorito de reality show. Top Chef por si só é bem interessante, mas comecei a me empolgar com a franquia somente após Top Chef Master. Ao ver os anúncios para Top Chef Just Desserts, no canal Sony, eu fiquei bem empolgada… afinal AMO sobremesas!

Imagine vestidos comestíveis, bolos incríveis e desafios que dão água na boca? Dá vontade de atravessar a tela só para consumir as delícias que eles fazem! Claro que nem todos os competidores são perfeitos e a tensão é gigante, mas gostei bem mais dessa versão do programa que a original (Top Chef).

 

A série já está na segunda temporada nos EUA – e já comecei a acompanhar! A segunda temporada aumentou – e muito – o nível da competição… mal posso esperar para ver os próximos desafios e as delícias preparadas pelos competidores. Em um dos últimos episódios exibidos nos EUA, eles fizeram uma representação do mundo do Willy Wonka que ficou LINDA e fiquei morrendo de vontade de estar lá!

Dá vontade de me enfiar na cozinha e fazer experiências como as sugeridas pelos desafios do programa (e olha que nem gosto de cozinhar)… minha próxima aventura no mundo das sobremesas com certeza envolverá sorvetes e coberturas/caldas diferentes!

As receitas exibidas no programa podem ser encontradas no site da Bravo (canal americano). YUMMY!

Postado em TV | Marcado

Deixe um comentário

