Looks do fim de semana

Fui bem simples no fim de semana… abusei do batom Airborne Unicorn da Lime Crime e nada muito elaborado nos olhos (usei muito rímel e lápis preto).

Também testei o ondulador da Bed Head (da minha irmã) e não é que ficou bom? É bem fácil de usar – não tem nenhum botão ou controle complexo – e você só precisa separar a parte do cabelo, colocar dentro do ondulador, esperar um pouco e soltar… tão fácil quanto usar chapinha (e tem que tomar cuidado com a orelha que o ondulador esquenta MUITO). Eu sei que nos EUA custa uns 30 dólares – que paguei esse valor para comprar para minha irmã -, mas não sei dizer se tem no Brasil.

E de esmalte usei o Arwen da Sancion Angel. É um lilás cheio de brilho (porque supostamente era para ser holográfico, mas ta longe disso), que eu acho bem interessante – além do mais, adoro a secagem rápida e a longa duração dos esmaltes da Sancion Angel.

 

Também estreei meu sapato lindo da Alice Disse que comprei enquanto estava no Rio de Janeiro. Quero mais sapatos de lá! Na verdade quero o roxo igual a esse (nem tem no site :/), mas não tenho dinheiro agora!

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

