55% de desconto na Lime Crime – Swatches dos Produtos!

Hoje a Lime Crime está com uma super promoção: 55% de desconto em sombras e no primer!

E por isso mesmo, vim aqui falar dos produtos para vocês:

Candy Eyed Eyeshadow Helper: se você ainda não encontrou um primer/base de sombras que combina com você, que tal testar esse? No meu caso, foi amor a primeira usada! Ele é fácil de usar, melhora e muito a pigmentação do produto e em testes que eu fiz, durou mais de oito horas (o recorde na Lime Crime é 20 horas) – o primer resiste ao calor do Brasil, suor, água e até aquelas passadas de dedo acidentais.

As sombras, eu dividi em duas categorias: as básicas – que são as favoritas das brasileiras – e as ousadas – que são minhas favoritas. Fiz os swatches utilizando o primer da Lime Crime!

Sombras Básicas: Com essas sombras, é possível fazer looks clássicos e sofisticados, além de eu ter a mania de usar alguma dessas sombras (principalmente a Cupcake Thief) como blush! Se eu fosse escolher só algumas dessas sombras e falar que são cores que você DEVE ter em sua coleção, eu diria que minhas favoritas são a Cupcake Thief, Nymph, Medusa e Dragon Scales.

(Da esquerda) Medusa, Dragon Scales, Mirror Mirror, Diva, Nymph, Cupcake Thief, Top Hattie

(Da esquerda) Medusa, Dragon Scales, Diva, Mirror Mirror, Nymph, Cupcake Thief, Top Hattie

Sombras Ousadas:  São super coloridas e dá para montar os looks mais variados e divertidos! Eu adoro brincar com todas elas! Essas sombras também podem ser aplicadas com batom para fazer looks degradê. Não tem como escolher favoritas dentre elas, pois adoro todas… mas as que eu mais uso são a Twilight, Empress, Troubadour, Abracadabra, Lime Criminal e Circus Girl…

(Da esquerda): Circus Girl, Twilight, Empress, Show Addict, Troubadour, Mischief Managed, Lime Criminal, Abracadabra, Siren

(Da esquerda): Shoe Addict, Empress, Circus Girl, Twilight, Mischief Managed, Troubadour, Abracadabra, Lime Criminal, Siren

Se você gostou de todas as cores, também pode adquirir o Magic Dust Rainbow (16 sombras por U$100,80 é um ótimo negócio). Para comprar, acese o site da Lime Crime!  No entanto, se você tem orçamento limitado, eu recomendo aproveitar essa promoção para pegar pelo menos o primer, duas sombras básicas e ao menos uma sombra ousada – afinal ter a oportunidade de comprar maquiagem com 55% não é algo que aparece todo dia!

O frete internacional (para qualquer lugar fora dos EUA) custa U$10 para compras até U$100 e é gratuito para compras acima de U$100 – o envio é feito por First Class Mail e pode demorar 45 dias úteis para ser entregue (ou mais com a greve dos Correios).

Dúvidas podem ser encaminhadas para nanda@limecrimemakeup.com e para acompanhar promoções, recomendo que sigam o twitter: @limecrime_br

Deixe um comentário

