Glossy Box Premium de Setembro

Eis que chega mais uma Glossy Box! Mais uma vez, decidi assinar tanto a versão Premium quanto a versão Beauty e a Premium chegou primeiro.

O que veio: Creme Facial Olay Total Effects, Liptastick Eyeko – cor lip Lover, sabonete vegetal Loccitane, Serum Antioxidante ROC, Hidratante Antiidade para as Mãos da Neutrogena.

Juro que quando eu abri a caixa e vi os produtos ROC e Neutrogena, a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que a Glossy Box me enviou produtos repetidos – tive que ler atentamente as embalagens para descobrir a diferença!

O que eu mais gostei: com certeza o Liptastick da Eyeko me conquistou – nunca considerei esse produto antes de recebê-lo e agora posso comprar outras cores! A cor que veio é uma cor que eu adoro usar e o produto em si é muito bom – cremoso, dura bem, nem parece que é lápis (mancha um pouco, mas é uma característica comum em produtos labiais nesses tons).

Adorei também o sabonete da Loccitane, super cheiroso e suave!

Também gostei dos outros produtos, mas não tanto quanto gostei dos produtos acima. Sobre o serum da ROC, o cheiro é bem mais agradável que a outra amostra recebida mês passado e o produto é mais fácil de passar na pele – o anterior era bem grosso. E o creme da Neutrogena é quase a mesma coisa que o outro, mas o diferencial é que esse é feito somente para as mãos.

Não tenho como opinar sobre o creme antiidade. Decidi cedê-lo a minha mãe, pois eu não sei se quero começar a usar esses cremes agora… tenho 24 anos, mas muitas vezes ouvi as pessoas dizendo que eu tenho cara de 17, 20… então nada de cremes antiidade por enquanto!

No geral foi uma caixa interessante (ainda compensa e continuarei a assinar), e atendeu bem meus gostos – mas se aparecer Neutrogena e ROC mês que vem de novo, eu vou achar ruim!!! Três meses seguidos recebendo a mesma marca é demais para mim, afinal assinei a caixa para conhecer coisas/marcas novas e diferentes!

Para assinar a Glossy Box, acesse www.glossybox.com.br – ela custa R$39 com frete =)

4 pensamentos sobre “Glossy Box Premium de Setembro

  1. Tambem recebi quase que os msms produtos que vc só ñ recebi o Liptastick da Eyeko e meu creme da Olay foi oAnti wrinkle loção facial. No lugar do Liptastick veio o esmalte Matte Fire Fox da REVLON (amei).Como foi a minha 1ª caixa gostei de tuudo, mas é claro que se no próximo mês vir as mesmas marcas ñ vou gostar tmbm.

Deixe um comentário

