Inspiração: Chesire Cat/Mestre Gato

Deixei a preguiça de lado e depois disso o dia foi mega movimentado: voltarei a fazer auto-escola, fui ao shopping com minha mãe e acabei fazendo uma maquiagem de Halloween. Escolhi um personagem que eu já me inspirei antes, mas que eu adoro: Chesire Cat/Mestre Gato (da animação Alice no País das Maravilhas da Disney).

Produtos usados: Corretivo Porcelaine (Nyx), Candy Eyed Eyeshadow Helper (Lime Crime), Caneta Delineadora (Oceane Femme), Lápis Jumbo Milk (Nyx), (Sombra Tako (Sugarpill), Sombra Buttercupcake (Sugarpill), Sombra Poison Plum (Sugarpill), Sombra Abracadabra (Lime Crime), Sombra Cupcake Thief (Lime Crime)

Feliz Halloween!

PS: Mais fotos no meu FLICKR!

6 pensamentos sobre “Inspiração: Chesire Cat/Mestre Gato

  1. Minha nossasinhora…. eu quero apertarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr você… ownnnn… ficou tão tão tão lindo! Se vc fosse do meu tamanho eu ia te colocar num chaveiro com essa maquiagem! huahauhaua
    Tá cada dia melhor nas makes Nanda, parabéns!!
    =)

Deixe um comentário

