Glossy Box Beauty de Outubro

Na sexta feira passada chegou a nova Glossy Box Beauty. Esse mês a caixa foi uma edição especial, em parceria com a marca de cosméticos Natura, bem recheada. Passei o fim de semana testando os produtos!

O que veio na caixa? Dentro da caixa havia cinco itens em tamanho completo (nada de miniaturas ou amostras) da Natura: Hidratante de banho com enxágue TODODIA, Perfume Humor, Óleo Corporal Seve Rosas Champagne, Natura Faces Batom FPS8 cor Coral Festa, Natura Faces Lápis para Olhos cor preto.

O que eu mais gostei: O Hidratante de banho com enxágue TODODIA foi a melhor surpresa da caixa! Imagina um hidratante que é para se usar durante o banho e mesmo depois do banho a pele fica bem hidratada e nem um pouco melada! Eu achei prático, porque em muitos dias eu esqueço de passar o hidratante depois que saio do banho.

Também gostei do Perfume Humor, é um cheirinho agradável – não achei enjoativo ou excessivamente forte, a fixação é razoável! Ele tem um cheiro floral/frutal e não é muito cítrico. O que eu achei errado é que não tem na embalagem os componentes do produto – a única coisa que tem é um símbolo de inflamável e pede para olhar o folheto de informações (só que a Glossy Box não encaminhou a caixa externa nem o folheto de informações :/).

O que foi indiferente: Uma das coisas que não fez muita diferença dentre os itens da caixa foi o lápis para olhos cor preto da linha Faces. Além de ser um item que já tenho outras opções em minha coleção, o lápis não é do mais macio ou mais pigmentado ou com melhor fixação… é um lápis como qualquer outro!

Sem lápis

Com lápis

Outro item que não foi tão celebrado foi o óleo corporal Seve – Rosas Champagne. O óleo foi feito para ser usado durante o banho – para reduzir um pouco o risco de a pele ficar super oleosa -, no entanto não fez muita diferença para mim. A pele ficou meio oleosa, o que é desagradável… e com o calor desse fim de semana, ficava com vontade de voltar logo para o banho! Acho que no frio/inverno o produto deve ser mais interessante… terei que esperar isso acontecer!

O que eu não gostei: Eu sou daquelas pessoas que usa batom de todas as cores, mas tem um certo pânico de batom cintilante… não adianta se a cor base é maravilhosa, se for cintilante não consigo usar! Por esse motivo, o batom Faces cor Coral Festa não me agradou. A cor base é bonita – coral mais puxado para o laranja -, a embalagem é fofa (sempre adorei o espelho no batom – tenho outros batons da marca) e a cobertura é normal – acho que passei três camadas nas fotos abaixo. A duração em mim variou – entre 2 a 3 horas (em duas tentativas).

A caixa da Natura com certeza valeu cada centavo dos R$23 reais, porque veio muita coisa diferente e deu para conhecer diferentes linhas da marca. Espero sinceramente que a Glossy Box faça parceria com mais marcas para nos enviar caixinhas semelhantes a essa… Para assinar, acesse www.glossybox.com.br, escolha sua caixa, adicione ao carrinho de compras e você nem precisa renovar – a cobrança é automática, todo mês. A Glossy Box Beauty custa R$23 (frete incluso).

2 pensamentos sobre “Glossy Box Beauty de Outubro

Deixe um comentário

