Meu novo vestido florido + make up

Eu sou um pouco fresca com roupa: não gosto de coisas que chamam muita a atenção (tipo tecidos brilhantes) e tenho quase uma fobia de estampas. O meu maior problema é com estampa floral – tem tanta gente que usa e parece que está usando cortina/toalha de cozinha e tem tanta loja que só faz roupa floral que parece pano de prato que não consigo me atrair por esse tipo de estampa. No entanto, acho que o problema sempre foi que nunca achei algo floral que eu considerasse bonito, até entrar no site da Asos e cair de amores por um vestido que estava em liquidação. Foi um pouco mais de U$13 (super barato) e nem hesitei para comprar.

 

E não é que ficou bom? Talvez, se eu encontrar outros vestidos assim, eu acabe com minha resistência aos florais… mas nada de toalha de cozinha!

E escolhi a sombra Twilight, da Lime Crime (sombra LINDA) e o batom Coquette, também da Lime Crime para usar com o vestido! É uma maquiagem que usarei mais vezes!

Deixe um comentário

