Brincando de maquiagem…

Meu estômago está meio ruim e tive dificuldades para dormir ontem. Então, no tempo a toa que fiquei acordada, sofrendo, decidi brincar de maquiagem para me distrair. Lógico que, como eu estava brincando, fui logo fazer um look bem dramático.

Tive duas inspirações/incentivos: um grupo que eu participo no facebook sugeriu que dedicássemos o fim de semana a montar um look FIERCE (que, em uma tradução mais básica, seria feroz). E eu já queria fazer um look meio diferente com batom vermelho – aí aproveitei que eu estava com meu casaco da Hot Topic (da coleção da Alice no país das maravilhas) que tem vermelho, preto e branco, e decidi pegar essas cores para brincar. Até encarnei uma chapeuzinho vermelho meio gótica nas fotos…

O que eu usei: Corretivo Perfect Teint Concealer da Artdeco, Studio Fix da MAC, rímel One by One da Maybelline, Lápis de olho preto da Hot Topic, Sombras Top Hattie e Siren da Lime Crime, Sombra Stella da Sugarpill e batom Glamour 101 da Lime Crime.

Não ficou ruim, se você considerar que eu estava passando mal, já havia passado da meia noite e a luz do meu quarto não é a melhor. De qualquer maneira, se eu fosse fazer esse look novamente (seja para um evento de Anime, festa ou Halloween), eu vou trabalhar melhor com a sombra preta (acho que consigo melhorar essa parte) =)

Mais fotos no meu FLICKR!

4 pensamentos sobre “Brincando de maquiagem…

Deixe um comentário

