Airborne Unicorn: comparação de fórmulas

Uma coisa que estava me intrigando há algum tempo é que eu via fotos de pessoas usando o Airborne Unicorn com a nova fórmula da Lime Crime e o batom estava claramente diferente. Como a curiosidade pode matar, comprei o Airborne Unicorn com a fórmula vegana para conferir as diferenças (o antigo já tem menos da metade de produto, então eventualmente eu teria que adquirir um novo).

Antigo

Novo

A fórmula antiga é muito mais rosa que a nova. A nova fórmula puxa mais para o roxo, com uma base mais forte (leve toque de magenta) e é mais hidratante também – não notei diferença na parte da duração.

Com flash

Sem flash

O novo Airborne Unicorn fica bem mais interessante que o anterior, a cor fica muito linda quando colocada contra o sol ou luz forte. Infelizmente minha câmera não conseguiu captar muito bem a diferença (talvez seja o tempo nublado ou minha falta de capacidade de regular a máquina – uso-a mais no automático), mas acho que dá para ter uma idéia. E para quem gosta de tons mais ousados, recomendo que corra atrás dessa nova fórmula.

Para comprar o Airborne Unicorn vegano, acesse o site da Lime Crime! (Durante 24 horas a partir de meio dia PST – 18hrs no horário de Brasília de hoje 29/11, você pode comprar o Airborne Unicorn e outros produtos da Lime Crime com 25% de desconto! Aproveitem!)

(mais fotos no meu Flickr)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s