Natal chegando…

Dezembro começa amanhã, e já começamos a pensar no Natal. Shoppings decorados, ruas todas iluminadas. Hora de pensar na Ceia, nos presentes… Hora de agradecer de fazer planos, ajudar o próximo (eu falei ontem sobre as cartinhas para o Papai Noel nos Correios)…

Nos últimos cinco anos, passei quatro finais de ano nos EUA, acho que absorvi aquela parte de Thanksgiving é a época para comemorar com a família e Natal é para comer e consumir. Nos últimos anos, passei o Natal na Disney – fazendo (muitas) compras, assistindo paradas de Natal, conhecendo pessoas novas e tals – nada almoços e jantares em família… Acho que pela falta de costume, estou um pouco perdida! Não “caiu a ficha” que o fim de ano está próximo. Não sei onde vou comemorar, com quem passarei o final de ano, como será a Ceia, o que farei depois… E o que será que eu peço para Papai Noel? Não sei o que quero, afinal já comprei mais do que devia na Black Friday =P

Pelo menos já montei a árvore de Natal com a família, e estreei os enfeites que comprei na Disney – ficou tão fofo!

O espirtíto Natalino já chegou para vocês?

(Mais fotos dos enfeites da árvore de Natal aqui de casa e outras fotos de Natal estarão no meu FLICKR)

Deixe um comentário

