Batom Lilac – Dailus Cosméticos

Há alguns dias, passei em uma dessas casas de beleza para comprar pinça e vi o batom Lilac da Dailus. Como eu gosto desse tipo de cor, decidi comprar (o batom custou R$7,00).

 

 

 

 

Eu juro que eu tento apoiar as marcas brasileiras, mas tem alguma coisa nos batons da Dailus que não funciona. Provavelmente o maior defeito do produto é a consistência de manteiga de Cacau – a boca fica meio gosmenta e a cor não se distribui e muito menos se fixa bem. A cor não é feia, mas se eu gostasse de ficar com a boca com aparência melecada, usava mais gloss.

A embalagem é daquelas de batons mais baratos, que a parte que gira é completamente frouxa e cuja tampa quebra a toa – fazendo com que, constantemente, o produto encoste da tampa. Só que não ligo muito, pois são normalmente essas as embalagens usadas pelas marcas de cosméticos mais acessíveis no Brasil.

O pior é que eu vejo o comentário em outros blogs que o batom é ótimo e tals. Pode ser que a pessoa não teve oportunidade de experimentar batons melhores ou que a pessoa simplesmente goste desse tipo de fórmula, mas eu não gosto e esse foi com certeza o último batom da marca que eu comprei. Prefiro juntar um pouco mais e investir em algo melhor/que fica melhor em mim.

Deixe um comentário

