Próxima parada: Montevidéo!

Durante um surto de loucura, eu e meu namorado decidimos na terça-feira a noite que íamos viajar para o Uruguai (recomendo ficar de olho no site da Pluna para aproveitar promoções de passagens aéreas). Tivemos três dias para preparar mala, trocar dinheiro, reservar hotel e descobrir um pouco sobre a cidade de Montevidéo.

Estou muito empolgada com a oportunidade de conhecer um país novo, principalmente por ser um dos países do MERCOSUL. O pouco que eu conheço da América do Sul se resume ao inferno da Ciudad del Este no Paraguai – logo após a Ponte da Amizade – e a parte argentina das cataratas de Foz do Iguaçu.

 

Foto tirada da internet (espero poder postar as minhas proprias fotos desse local em breve)

Ahn, tentarei postar nos próximos seis dias, tempo que ficarei no Uruguai, mas não prometo! Estava precisando de uma viagem assim e espero aproveitar bastante – e isso pode significar tirar umas boas férias do computador!

2 pensamentos sobre “Próxima parada: Montevidéo!

  1. Naaaaaaaaaaaaanda de delicia de loucura…hahaha… Ah! Até empolguei aqui. Dizem que o uruguai é lindo e tem muita coisa pra ver!
    Tem uma cidade que chama Colonia del Sacramento que minha amiga foi e disse que é linda. Mais história e pequena e dá pra pegar uma barca de lá e ir pra Buenos Aires… quando eu fui (pra argentina) era baratinho e se vocês tiverem tempo talvez valha a pena pq Buenos Aires é linda!

Deixe um comentário

