Cheguei de viagem!

Cheguei de viagem hoje e já estou desesperada com o tanto de coisa que tem para fazer. Passei aqui só para falar que não desapareci! Vou organizar todas as minhas fotos, todas as encomendas que recebi (Correios foram legais comigo essa semana e deixaram um monte de encomendas atrasadas), responder e-mails, resolver coisas que ficaram pendentes e tentarei voltar o mais rápido possível.

A vantagem: chegou MUITA coisa, então tem bastante material para fazer resenhas, dar dicas e tals.

A desvantagem: estou super atrasada com um monte de coisas e pode demorar um pouco para as coisas voltarem ao normal!

Depois apareço, estou com saudade de postar aqui todos os dias =)

Deixe um comentário

