Look/unhas do fim de semana

Desisto de pedir coisas em gráficas, os Correios avacalham com minha vida, mas eu estou MUITO bem =) Estou testando algumas coisas, organizando fotos, montando posts e a medida em que eles ficarem prontos, os publicarei .

Enquanto isso, um post rapidinho sobre meu look de fim de semana para um casamento no Rio de Janeiro: vestido cinza da Asos, sapato da Alice Disse, maquiagem da Lime Crime (sombra Twilight e batom Coquette) e esmalte Poodle da Risqué (achei bem fofinho, mas lasca facil).

A princípio, eu havia escolhido o esmalte Stranger Tide da linha Piratas do Caribe da OPI, mas acabei mudando de idéia e mudei de esmalte na última hora – só consegui tirar uma foto do celular.

E quanto cheguei de viagem, era tanto esmalte para testar que depois de todos os testes, escolhi o Doce de Leite da linha Meninas Super Poderosas da Hits para passar o resto da semana.

Deixe um comentário

