Glossy Box Beauty de Novembro

Recebi essa caixa dia 1 ou 2 de dezembro, e só pude utilizar os produtos essa semana. O que veio na caixa: Máscara de definição intensa de cílios Supermagnify da Avon, Esmalte Amarelinha (Coleção A-do-le-ta) da Avon, Esmalte Castelo de Areia (Coleção A-do-le-ta) da Avon, Creme de tratamento antiqueda Head & Shoulders da P&G, OFF! Cosmetic da S.C.Johnson.

O que eu mais gostei: Essa foi uma das caixas que mais me agradou. Não sou muito fã dos esmaltes da Avon, mas adorei mesmo o Esmalte Castelo de Areia, achei que tem a cobertura boa, fica ótimo com duas camadas, a cor é linda… só achei péssimo que o pincel do esmalte veio com defeito, o que dificulta o uso do produto.

Na unha a direita, duas camadas/Na unha a esquerda, quatro camadas

O Creme de tratamento antiqueda Head & Shoulders da P&G também me agradou bastante, não só pelo cheirinho super bom, mas também pela facilidade de usar e pelos resultados: massageei durante um minuto – após passar o shampoo – depois enxagüei e o resultado durante os dias que usei foi um cabelo bem macio e uma sensação agradável na área do couro cabeludo.

E também adorei o OFF! Cosmetic da S.C.Johnson. Eu tenho minhas alergias a insetos e sempre tenho que usar repelente no verão – principalmente se eu for para sítios ou casas de praia. Esse produto não só cumpre sua função como repelente, como também tem um cheiro SUPER agradável e não fica melado.

O que foi indiferente: Por mais que eu tenha adorado o aplicador do rímel Supermagnify da Avon, não achei que ele trouxe resultados tão intensos – os cílios ficam bem separadinhos, mas o produto não é bom o suficiente para causar grandes impactos nos olhos, adicionando tamanho e/ou volume aos cílios –, só separa mesmo (separa muito bem, devo dizer).

Sem rímel

Com rímel

O que eu não gostei: Acho que de todas as coisas amarelas, só gosto de algumas comidas e algumas sombras… roupas, acessórios e esmaltes amarelos não me atraem de forma alguma. Além da cor, o Esmalte Amarelinha não me agradou no quesito fórmula: com duas camadas o esmalte fica todo irregular, com três fica parecendo que deu algum defeito na unha e você tentou passar mais uma camada para corrigir e só a partir da quarta camada que o esmalte cobre bem a unha, sem falhas – mas fica aquela sensação de que passei algo muito grosso nos dedos e dá aquela vontade enorme de tirar logo o esmalte.

Na unha a direita, duas camadas/Na unha a esquerda, quatro camadas

A versão Beauty da Glossy Box, na minha opinião, supera a versão Premium todo mês. Mesmo com as poucas opções de marcas, as caixas surpreendem na variedade de produtos e a caixa Beauty é mais caprichada que a prêmio no que diz respeito a qualidade de produtos e menor quantidade de amostras.

Para assinar a Glossy Box Beauty, acesse: www.glossyboxbrasil.com.br – a caixa custa R$23 (frete incluso).

Deixe um comentário

