Glossy Box Premium de Novembro

Recebi essa caixa na primeira semana de dezembro, mas só consegui testar os produtos recentemente. O que veio: Sabonete Hidratante Cremoso Wild Rose da Welena, Eyeshadow 670 da Artdeco, Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 da Neutrogena, Sabonete em barra Soapelle da Darrow Cosméticos, Cleany loção de limpeza da Theraskin e Fleur D’osmanthus da Roder&Gallet.

O que eu mais gostei: De longe, o que eu mais gostei na caixa foi o perfume Fleur D’osmanthus da Roder&Gallet. É o tipo de perfume que me atrai, com cheiro floral/cítrico, não é muito forte/enjoativo e a fixação é boa. Só achei que o estilo desse perfume lembra perfume de avó.

O que foi indiferente: Quando vi a sombra da Artdeco na caixa fiquei bem empolgada, porque foi a primeira vez que veio sombras na Glossy Box. É bonita – a cor roxa é de um tom bem usável (mesmo para as pessoas que tem medo de sombra colorida), a embalagem pequena permite que ela caiba tranquilamente em qualquer nécessaire – até nas mais cheias.  No entanto, a sombra não é tão diferente de outras cores que já tenho, nem tão pigmentada, a tampa desliza facilmente para os lados (o que pode resultar em uma sombra aberta na sua bolsa/gaveta etc.

Supostamente, a loção Cleany da Theraskin deveria causar alguma sensação de limpeza… Por mais que o produto espalhe fácil e não tenha cheiro (eu pelo menos não senti nenhum cheiro), não notei qualquer diferença ao usar esse produto, nem para bem nem para mal.

O sabonete Soapelle não é dos piores. O produto me lembrou muito o Protex, principalmente por deixar minha pele ressecada, mesmo com a sensação de limpeza. A Darrow podia fazer uns produtos com uns cheirinhos mais agradáveis, né?

O que eu não gostei: Com certeza o que eu menos gostei foi o Sabonete Hidratante Cremoso Wild Rose da Welena. Além de não proporcionar tanta hidratação quanto outros produtos que já testei – tive que passar hidratante assim que saí do banho -, o cheiro é MUITO forte, e com isso fica desagradável utilizar o produto (o cheiro é tão forte a ponto de me dar dor de cabeça).

E mais uma vez recebi um produto da Neutrogena (recebi produtos da marca todos os meses desde que assinei a caixa) e dessa vez nem foi tão legal. Usar o creme no rosto Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 no dia a dia não é a melhor das idéias, porque depois de algumas horas, meu rosto ficou todo melado, como seu eu tivesse feito exercício na academia por 3 horas, sendo que tudo o que eu fiz foi ficar na frente do computador. Pelo menos o cheiro não é forte e é agradável e o produto espalha facilmente.

A caixa veio melhor que no último mês, mas tá naquela mesmice – recebo muito creme, sabonete e perfume, que são coisas que já tenho em excesso, então não vale a pena continuar pagando para acumular produtos que nem sempre me agradam. Já cancelei a assinatura da Premium (foi bem fácil, fiz pelo site mesmo – e já não veio cobrando esse mês) e não tenho muita intenção de assinar novamente. A versão Beauty é muito mais interessante e vale mais a pena. De qualquer maneira, caso alguém queira assinar: www.glossybox.com.br, a caixa custa R$39 (com frete).

Outra coisa que to achando ruim é que meus Glossy Dots não entram em minha conta (isso porque eu assino as caixinhas há algum tempo), continuo com o saldo zerado…

Deixe um comentário

