Look do fim de semana + colares

Nos últimos dias, tenho usado MUITO o Tentacle Grape da Geek Chic Cosmetics, virou meu gloss favorito! E descobri que ele fica LINDO combinado com o Airborne Unicorn da Lime Crime! Então repeti essa combinação quase o fim de semana inteiro, com minha maquiagem de costume (usando as sombras do quarteto da Natura Una, rímel e lápis preto). 

E decidi combinar meus colares de pingentinho em um dos looks. Acho que a caixinha é muito pesada para usar junto a outras coisas, mas eu com certeza uso o óculos com a chave mais vezes. Tentarei outras combinações com outros colares!

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

