Looks do Natal

Ah o Natal… época de shoppings LOTADOS, de comer muito e de usar muito batom vermelho?! Quase isso…

Eu confesso que estou muito empolgada com batom vermelho, principalmente depois de receber os Carousel Glosses! No dia 23, usei o combo Retrofuturist e Candy Apple da Lime Crime, com uma sombra azul do duo Blue Green da Mahogany.

No sábado, larguei um pouco o vermelho. Usei o combo Centrifuschia e Cherry on Top nos lábios e as sombras Medusa e Nymph nos olhos – tudo da Lime Crime. Gostei mais de usar essa combinação de rosas do que a combinação de vermelhos.

Nem tirei foto do look no dia 25, mas usei a sombra Blood Wine da Geek Chic Cosmetics e o batom Coquette da Lime Crime.

Nas unhas, usei o Daring – da linha Mari Moon da Speciallitá. A cor é linda, um verde meio azulado com reflexos violetas. Infelizmente é a única cor da coleção que eu usei/pude usar até hoje, porque a Speciallitá ainda não resolveu o problema dos meus pincéis.

E já estou me preparando para o Ano Novo =)

(Mais fotos no meu FLICKR!)

Deixe um comentário

