Novas maquiagens da Natura

De Natal, ganhei alguns produtinhos da Natura da minha tia e padrinho. ADORO!!! Lógico que fui correndo testar todos eles. Além de sabonetes, ganhei alguns itens de maquiagem: batom, lápis e delineador em pó.

O batom que eu ganhei foi um nude meio cintilante (aí aproveitei para fazer swatch de outro batom da Natura que eu ganhei recentemente), da linha Aquarela. O nude é o batom Aquarela Pontos de Luz – cor 205 e o lilás é o batom Aquarela Alta Cintilância na cor 54.  O lilás é mais uma cobertura cintilante (fica mais transparente) e o nude é mais usável. Eu não sou muito fã de batons cintilantes e não sei o quanto os usarei… mas tenho que admitir que a cobertura é muito boa – gosto muito dos batons da Natura.

Também adorei o lápis de olho da Natura Faces (cor Preta). Ele não é muito grande, mas isso torna mais fácil encaixá-lo na nécessaire. O lápis é normal, nem duro, nem macio. Gostei bastante da pigmentação do lápis – não é super preto, mas é muito bom para o dia a dia.

O delineador em pó (linha Natura Una) foi algo totalmente novo para mim. O aplicador é meio de esponjinha e o efeito final lembra uma sombra preta esfumada, não dá para conseguir um acabamento mais fininho (tipo pin up). E o maior problema, na minha opinião, é que sem um fixador, o delineador sai muito fácil (e ao aplicar tem que tomar cuidado para não espalhar pozinho preto pela cara inteira).

Usando o lápis e o delineador, cheguei a esse look:

Fica bem interessante e devo usar mais vezes =)

Adorei os produtinhos e a Natura é com certeza uma das marcas nacionais que eu mais gosto/uso. E as três linhas que recebi tem produtos muito bons – por mais que a linha Una seja minha favorita!

Deixe um comentário

