Feliz Ano Novo!

Mais um ano acabou e outro começa. Expectativas, novidades e surpresas!

Não vou reclamar de 2011, afinal foram tantas oportunidades, conquistas (principalmente por ter formado nas duas faculdades)… Problemas existem, sempre teremos que enfrentá-los, mas eu quero começar o ano com força de superar qualquer obstáculo.

Quero que 2012 seja melhor, que eu arrume o primeiro emprego em minha área, que possa mostrar do que sou capaz, que tenha muitos outros momentos fantásticos ao lado do namorado e da família, que meus sonhos se realizem! Na verdade, o que eu mais espero a cada ano é ser feliz e mais feliz! Estou mais que pronta para 2012 =)

Que todos tenham um ótimo ano e façam por merecer todas as boas oportunidades que aparecerem!

Deixe um comentário

