Produtos Lumi Cosméticos – batons

No dia 25 de dezembro recebi um ótimo presente de Natal: uma caixa recheada de produtos da Lumi Cosméticos. Vieram seis produtos! Hoje vou falar dos produtos batons e amanhã eu falo dos produtos para olhos, para o post não ficar gigante.

Na caixinha da Lumi que recebi, vieram dois batons. Ambos são novidade na Lumi, da linha Sedutti. As duas cores que recebi foram Fatal e Audaciosa. A cor Fatal é um coral que promete ser a cor de 2012 e o Audaciosa é um rosa mais forte. Gostei bastante das duas cores que me enviaram – são duas cores que uso bastante, principalmente no verão!

Ao abrir os batons, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: que embalagem gordinha! Não desgostei, achei bem diferente! Só acho que quem tem a nécessaire mais recheada terá um pouquinho de dificuldade de achar um espaço para eles – a embalagem é quase duas vezes o tamanho de uma embalagem daqueles batons de farmácia. Vale ressaltar que eu amei a combinação do vermelho metálico e do preto, que combinam com a temática sedutora da linha.

Com flash

Sem flash

Ao começar os swatches, achei os batons normais, por mais que eles não sejam nada secos e sejam coloridos. As cores são realmente lindas, mas a cobertura não é a minha favorita, porque é mais transparente – para batons coloridos, prefiro mais pigmentação e opacidade. Passei umas 4 camadas para os swatches e ainda assim o batom ficou com algumas partes mais transparentes que outras – o rosa é mais complicado de ficar uniforme que o coral e ambas as cores destacaram as falhas dos lábios (isso acontece muito comigo quando se trata de produtos mais coloridos). A duração nos meus lábios foi de aproximadamente 2 horas (sem precisar retocar). E com certeza o que mais gostei no batom é o cheirinho. Tem cheirinho de frutas que lembram aqueles brilhos labiais com embalagem de maçã, uva e afins (coisa de infância mesmo).

Com flash

Sem flash

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash

Existem mais três cores nessa linha: Irresistível (vermelho), Suprema (vinho) e Radiante (laranja – quero ver como fica esse laranja!). No entanto, o que eu quero mesmo testar é de outra linha: Batom extremo conforto cintilante na cor Azaléia – que é um roxo promissor, mesmo sendo cintilante!

Foi a primeira vez que testei um batom da Lumi Cosméticos. No geral, é uma opção nacional razoável para quem busca cores diferentes, mas eu acho um desperdício que batons coloridos sejam mais transparentes (para quem gosta de um colorido mais discreto, pode ser o batom ideal).

Para ver outros produtos e cores, acesse o CATÁLOGO VIRTUAL da marca.

[ATUALIZADO] A Lumi agora tem loja virtual: www.lumicosmeticos.com.br

Deixe um comentário

