Produtos Lumi Cosméticos – produtos p/ olhos

Hoje vou falar dos produtos para olhos que vieram na caixinha. Foram quatro produtos: dois lápis, uma sombra e uma máscara/rímel.

Os lápis que eu recebi lembram os Jumbos da NYX em diversos aspectos – exceto que as embalagens dos lápis da Lumi são menos discretas e mais finas em relação aos jumbos. A pigmentação é ótima, os lápis da Lumi também permitem que você os use sozinhos ou como base para sombras, não funcionam tão bem com a pele mais oleosa… são produtos realmente parecidos. Além disso, as cores que eu recebi são ótimas cores: preto é sempre útil e o vinho é maravilhoso!

Sem flash

Com flash

Também recebi uma sombra prata meio glitter que eu adorei. Super pigmentada, ótima para festas e tals – pena que vem muito pouco produto no potinho (bem pouco mesmo – parece que eu já usei metade do produto, mas ele veio vazio mesmo)! Achei o potinho diferente (só tinha visto esse tipo de potinho em tutoriais na internet): ao invés daquelas tampinhas com furinhos, a embalagem tem um furinho só e você coloca o pincel nesse espacinho – a vantagem é que isso já tira um pouco do excesso de sombra do pincel.

Sem flash

Com flash

E recebi um rímel que virou um dos meus favoritos! Alonga e separa (mas não muito), é discreto e conserva uma aparência mais natural – ótimo para usar diariamente, e o mais importante: não empelotou mesmo após passar 3 ou 4 camadas – comigo pelo menos não empelotou (e olha que quando o pincel é desses comuns, a tendência de empelotar é grande). Só na primeira vez que usei que ele fez um pouco de bagunça (acho que é deixei ele deitado por muito tempo): uma quantidade razoável do produto ficou acumulada na embalagem deixando minha mão toda preta – um lenço umedecido resolveu o problema… E mesmo fazendo essa bagunça, ele não manchou a maquiagem em nenhum dos dias que o usei (o produto não é a prova d’água).

Sem rímel

Com rímel

Mais uma vez, a Lumi me provou ser uma ótima opção nacional para maquiagem, principalmente no quesito olhos. Só queria que os produtos da Lumi Cosméticos fossem mais acessíveis. Não é tão fácil encontrar revendedoras desses produtos, pelo menos não aqui em Belo Horizonte (se eu achar, eu aviso). Para ver outros produtos e cores, acesse o CATÁLOGO VIRTUAL da marca.

[ATUALIZADO] A Lumi agora tem loja virtual: www.lumicosmeticos.com.br

Deixe um comentário

